Logotipo IPC

  esec no facebook esec no twitter ESEC no youtube by ESECTV
  Segunda-Feira • 29 de Abril de 2024  PT EN

 

Unidades Curriculares Isoladas - Apresentação

A Escola Superior de Educação do Politécnico de Coimbra possibilita a frequência de unidades curriculares isoladas que podem ser uma mais-valia para quem já se encontra integrado no mercado de trabalho e pretenda atualizar ou aprofundar conhecimentos nas áreas de formação da ESEC ou para quem pretenda apostar na sua formação e melhorar competências.

Os alunos que frequentarem unidades curriculares isoladas podem optar por serem sujeitos a avaliação ou não. Caso optem pela avaliação e obtenha aprovação será a mesmo objeto de certificação e são obrigatoriamente creditadas caso o titular venha a adquirir estatuto de aluno na instituição e são igualmente incluídas no suplemento ao diploma.

Os interessados em candidatar-se devem apresentar um requerimento ao Presidente da ESEC até 8 dias após a publicação dos horários para o referido semestre.

Licenciaturas / Planos de Estudos

Os interessados em frequentar unidades curriculares das licenciaturas só podem candidatar-se até ao máximo de quatro disciplinas semestrais, ou duas anuais, ou uma anual e duas semestrais.

Consulte informação sobre o plano curricular das licenciaturas e conheça as unidades curriculares que poderão frequentar em cada curso em http://www.esec.pt/licenciaturas

 

 

Mestrados / Planos de Estudos

Os interessados à frequência de unidades curriculares isoladas de Pós-Graduação ou Mestrado podem candidatar-se até ao máximo de quatro disciplinas semestrais ou duas anuais.

 


 

Informações

[+] Mais Informações em MyEsecWeb 

ESEC-em-destaque
Galeria de Imagens Site da ESECTV CINEP IWE Historico de projetos
Links de rodape

Escola Superior de Educação de Coimbra © 2008
Termos de UsoMapa do Site | Ficha Técnica | rss |  Facebook | Google+  Twitter | Símbolo de Acessibilidade na Web D |Administração do Site
Revista Cientifica - Exedra eU B-on