Logotipo IPC

  esec no facebook esec no twitter ESEC no youtube by ESECTV
  Segunda-Feira • 29 de Abril de 2024  PT EN

 

Diplomados da ESEC



Diplomados da ESEC - em destaque...

Rede antigos alunos da ESEC

Reconhecendo a importância da participação dos antigos alunos nas actividades da instituição pretende-se dinamizar este espaço com informação relevante que potencie o envolvimento dos ex-alunos dos diversos cursos ministrados na ESEC (Bacharelato, Licenciatura, CESE, MestradoPós-Graduação e Formação Especializada) durante mais de duas décadas.

A Escola Superior de Educação de Coimbra pretende criar uma rede de antigos alunos da ESEC, denominada SEMPRESEC, a qual permitirá manter contacto com os diplomados pela Escola e enviar informação sobre formação pós-graduada, ofertas de emprego/estágio profissionalconferências, seminários e outras iniciativas relevantes no âmbito da formação académica e valorização profissional.

Para registar-se deve preencher o formulário de actualização de dados do diplomado (os dados recolhidos são tratados observando o sigilo e confidencialidade).

Formulário de atualização de dados

 

Saídas Profissionais

O Núcleo de Estágios e Saídas Profissionais da Escola Superior de Educação tem como preocupação principal promover a melhor integração dos alunos da ESEC no mercado de trabalho.

Na página do NESP pode encontrar informação sobre Programas de Apoio a Estágios Profissionais, Emprego e incentivos à criação do próprio emprego.

Ao registar-se na base de dados de antigos alunos passará a receber, via e-mail, as propostas de emprego/estágio que sejam dirigidas à sua área de formação.

Site do NESP

Diplomas Emitidos 

Encontram nos Serviços Académicos (SA) da instituição (ESEC) os diplomas referentes ao término dos graus académicos Bacharelato e Licenciatura.

Lista completa de diplomas emitidos.

 


 

Informações

[+] Mais Informações em MyEsecWeb 

ESEC-em-destaque
Galeria de Imagens Site da ESECTV CINEP IWE Historico de projetos
Links de rodape

Escola Superior de Educação de Coimbra © 2008
Termos de UsoMapa do Site | Ficha Técnica | rss |  Facebook | Google+  Twitter | Símbolo de Acessibilidade na Web D |Administração do Site
Revista Cientifica - Exedra eU B-on