20 de Maio | Auditório ESEC
SEMINÁRIO
"Super Bock: estilos de vida e segmentação de consumidores"
20 de Maio|14h30 | Auditório da ESEC
No âmbito da realização dos Estágios curriculares da Licenciatura em Comunicação Organizacional, irá realizar-se na próxima sexta-feira, dia 20 de Maio, o Seminário "Super Bock: estilos de vida e segmentação de consumidores" por Tiago Baldaia.
Tiago Baldaia - Licenciado em Economia pela Faculdade de Economia do Porto.No Marketing da Unicer desde 2003, onde desempenhou funções no Marketing Operacional, Eventos e Patrocínios, e ainda na gestão de marca das diferentes categorias de produto da empresa (Águas, Sumos & Refrigerantes, e Cervejas). Actualmente é gestor da marca Super Bock, onde é responsável pelas sub-marcas SB Stout e SB Abadia.
A entrada é livre. Todos os participantes interessados em ter certificado devem efectuar o pagamento de 5.00€ na Tesouraria e solicitá-lo no GCRP.